terça-feira, 10 de julho de 2012

O principio de uma história......

A minha vida pode muitas vezes não ter tido os momentos mais felizes, mas daqui em diante e depois da experiência que adquiri neste ultimo ano, sei que posso ser alguém e que tenho uma mensagém para transmitir ao mundo através das minhas palavras! Espero que se deliciem ao lê-las tanto como me deliciei ao escreve-lâs.... Isto é para vocês.

8 comentários:

  1. Espero e acredito que tens muito para dar e ainda mais para viveres, aprenderes, explorares, cresceres e seres feliz! Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado professor ter o apoio das pessoas que gostam de mim é a melhor coisa que posso ter! obrigado e vá vendo as actualizações ainda tenho muita coisa para publicar!

      Eliminar
    2. Olá Alexandre!Tive acesso ao teu blogue através do facebook.
      Parabéns pelo teu trabalho.
      A primeira coisa que te digo é que nunca deixes de acreditar que podes ser alguém. Nunca deixes que na vida te digam que não vais conseguir, ou que não és capaz.. Muitas pessoas de sucesso, começaram do nada, no meio das dificuldades. Tu podes ser aquilo que tu quiseres: depende de ti, das tuas escolhas, do caminho que decidires ou da forma como aproveitares as oportunidades que te surjam.
      A prova são estes poemas lindos que escreveste.
      Costuma-se dizer que o que não nos mata torna-nos mais fortes e tu encontraste na tua vida, através da escrita, uma forma de seres mais forte,de te libertares e sentires mais leve.
      Acho muito bonito que um jovem da tua idade escolha a poesia como forma de ser mais feliz e não tenha vergonha de o assumir, quando a maior parte dos rapazes gosta das mesmas coisas.
      A poesia exige coragem,porque nos despe a alma, através dela mostramos aos outros muito de nós, como somos. Nem todas as pessoas são capazes de o fazer.
      Gostei dos teus poemas, do teu sentir e do teu pensar.Dou-te os parabéns pelo teu trabalho mas também pela pessoa que demonstras ser, porque não aproveitaste as coisas menos positivas da tua vida como desculpa para desistir, para não tentar, para ganhar raiva ao mundo.
      Continua a deliciar-nos com as tuas palavras, fico à espera de mais.
      Mónica Rocha

      Eliminar
  2. Parabéns Alexandre! Estou surpreendida com o teu trabalho... continua a escrever o que te vai na alma, deste lado tens sempre alguém que te ouve.
    Beijinhos desta amiga
    Bárbara

    ResponderEliminar
  3. Para Carochinha

    O seu comentário tocou-me muito, porque revi em cada palavra todos os sentimentos que muitas vezes tenho dificuldade de exprimir...é verdade que a poesia despe a alma, mas também é uma forma de libertação de deitar para o papel as palavras e o que temos no coração! Saber que temos pessoas que gostam da nossa mensagem é para mim um motivo de grande felicidade , realização e um incentivo para continuar.....espero te-la sempre como leitora atenta!!! Obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Barbara

    Beijinho grande e obrigado por me ouvires.....és o máximo!

    ResponderEliminar
  5. Nunca te arrependas de transmitir a pureza da tua alma,o que é impuro é que devemos combater nós próprios e assim haverá cada vez mais lugar para coisas boas no íntimo do nosso coração!!!!!!

    ResponderEliminar