quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Surpresa Feliz

Olá a todos

No dia 29 de Setembro houve um arraial minhoto na casa dos rapazes, foi espectacular! Estiveram um monte de pessoas que resolveram divertir-se e ajudar ao mesmo tempo, e obrigada por isso , porque toda a ajuda para a nossa Casa é benvinda. No meio de todas essas pessoas, tive uma surpresa feita por duas senhoras que são minhas seguidoras....seguidoras é tão bom dizer esta palavra, faz-me sentir importante! Retomando, são minhas seguidoras e gostam bastante das minhas poesias, quem diria que eu que mal sabia escrever ia escrever poesia e ainda por cima ter admiradoras! Estas senhoras Lúcia Ribeiro e Isabel  encorajaram-me bastante a escrever e para isso presentearam-se com um caderno fabuloso que imaginem só tem o nome do meu blog....fiquei completamente babado e sem saber o que fazer! Só sei que vou aproveitar este maravilhoso caderno para enchê-lo da poesia, de palavras e de sentimentos e imaginem só a Lúcia também escreve poesia e vai lançar um livro no dia 20 de Outubro, fica aqui o convite para que todos vão assitir ao seu lançamento.

Não faltem!!!!! E obrigada por todo o apoio!

Sem comentários:

Enviar um comentário