quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Para ti avó

Nasceu a 25 de Maio 1935
Te perdi em 22 de Março 2012.
Mas deixo estas palavras para ti.
Cresci contigo avó,
só o que só a mim o devo
Devo muito também. o que contigo aprendi avó,
mas estas palavras digo-te.
Sempre estas no meu coração,
poemas faço sempre em ti pensar.
Não me armo em poeta porque de poeta não tenho nada,
mas sim uma alma magoada por partires para longe de mim.
Escrevo ati, por me tronares o que sou hoje avó.
Avó sempre te vou amar como nada deste mundo,
nada me vai mudar, sem em ti pensar avó.
E verdade por momentos me sinto só,
não sou feliz .
Como você dizia,
vive um dia de cada vez.
nada mais queiras sem ser o teu bem estar.
Tudo pode mudar . . .
Avó sempre te vou recordar estas palavras em ti pensar.
fazendo estas palavras minha quando em ti sempre vou pensar.


Sem comentários:

Enviar um comentário