quinta-feira, 9 de maio de 2013

Rei

Vários reis,
No qual  eras para ser um deles.
O teu mundo reclama alguém, com poder.
Apenas com um rei,
Quando me sento à tua beira  sou tratado como nunca pensava.
Com um sorriso que me arrancas-te, 
Tudo em mim mudou,
Simplesmente só o que sou com a grande ajuda deste rei sei escrever.
Para quem não sabia escrever uma simples palavra.
palavras, eu fui escrevendo com os dias sofrendo por estar longe, 
Este rei me ajudou com as grandes capacidades de escrever o que podia aprender, 
Você estava sempre dizendo. 
Para poderes ser um dia rei de uma grande família como a minha deverás fazer por ti. 
Eu escutei as palavras, gestos de bondade perante um miúdo que era, deixo estas palavras. 
Rei nunca me disse, que era fácil, mas sempre me disse que a concretização, sempre valia o esforço, 
Com intenção de agradecer ao rei digo palavras que não as leva o vento,
 mas sim uma luz que eternamente.  


Sem comentários:

Enviar um comentário