sexta-feira, 28 de junho de 2013

Família

Não a palavras para a minha grande família,
Amor hoje senti ao falar com Jorge, Nina.
Eles para mim foram como nunca pensava,
Falaram para mim como sei lá,
Não sei o que escrever sem ser isto.
Um gesto sempre vou recordar no meu coração.
Um sorriso lindo e pequenino sempre vou guardar no meu peito vindo da pequenina menina,
Grande menino vestido com a camisola de portugal recordo a sua alegria,
Nada do que falei foi por mal, 
Mas sim umas grandes verdades,
Longe sempre estive da minha família,
Ao longo destes 11 anos aprendi acrescendo sozinho sem amor de família, 
Mas se hoje só o que sou muito tive que lutar, 
Grandes momentos de Saudades senti, 
Amor que nunca recebi, 
Hoje escrevo aqui, 
Lutar já faz parte de mim 


Sem comentários:

Enviar um comentário