quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Um obrigado

Obrigado por me intenderes
Sabes que não fiz por mal
Mas verdade é que fiz muita coisa que não devia 
Erros
Cometi mas meu coração continua de pé 
Vazio escrevendo olhando em frente ao computador
Tirando esta dor
Em dia em noite penso em ti
Em volta de tudo dou por mim passando onde contigo estive
Recordando tudo onde por vezes olho meu telefone e digo mando ao não mensagem a pedir volta para mim
Tudo o que escrevemos é uma historia ainda a recomeçar 
Vida em dia noite em escuro por tudo o que fiz só um menino tornado homem
Quando o tempo passa fechando erros de menino 


3 comentários:

  1. psiu, cê sabe seu valor viu? não deixarei que nada nem ninguém estrague ainda mais isto, juro-te <3

    ResponderEliminar
  2. psiu, eu sei o que você pensa e o que você sente, e isso é o que me dá forças para lutar por ti todos os dias atrasado <3

    ResponderEliminar