segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Os meus pequenos amores

Sempre que estou bem,
Sinto que me falta alguém.
Mas quem?

Quem me fará sentir bem?
Só tu minha irmã
Quando tenho o amor da minha irmã
que me ensina a ser alguém.
Irmã gosto tanto de ti
Que te quero abraçar
E o mundo inteiro conter!

Neste mundo de lembrança,
 Para sempre te vou recordar,
 Tudo o que contigo aprendi minha irmã
 és a base do meu caminho e do meu ser assim.

Estrela que me pareces tu ser
Estrela que me acompanha
Quando a minha dor passa
Olho para ti estrela e lembro-me do teu melhor

Estrela que parece humana
Estrela que me faz chorar, pensar
Estrela que irei sempre recordar

Um sorriso sempre vi em ti minha irmã 
Estrela brilha no céu
Estrelas que brilham em mim
Meninos pequenos  brilham são estes os meus sobrinhos.

Pequeninos meninos
Bonitinhos sobrinhos
Com grande amor vos escrevo
Saudades ficam sempre
Um sorriso assim sempre fica em falar de vocês.
Meus pequenos meninos sabem o que vou fazer por vocês.
Por fim sabes o quanto são importantes para mim mana.




Sem comentários:

Enviar um comentário