terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Chocolate?

Se eu fosse um anjo da guarda viveria para te guardar no meu coração.
A primeira vez que te vi não tive intenção de me apaixonar foi distracção ao te ver sorrir.
Hoje ao olhar  para ti agradeço o distraído que sou. 
Ficai loco por ti
 Não sei explicar mas nada fizeste de importante,
 o importante já foi feito ao dizer o quanto és importante para mim. 
Por vezes tive que escolher entre ti e um sorriso,
escolhi ficar  contigo  pois sem a minha beleza  jamais conseguiria sorrir.
A tua beleza esta na capacidade de encontrar no próximo a continuidade da vida por muito que tenhas construído.
Na vida sempre haveremos de escolher.
Um sorriso com a pessoa que amamos no momento.
Penso em ti 24 horas sobre 24 ! 
Só sei que venho depois a fazer tudo com que fiques comigo. 
O segredo fica aqui... 
Não vou correr atrás das borboletas, 
vou é cuidar do meu jardim para vires ate mim.
A minha vida não é maravilhosa mas vou esperar por ti.
Só existe um caminho, felicidade  espero por ti 

chocolate? 





Sem comentários:

Enviar um comentário