terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Existe o natal ideal?

Natal sai em silêncio de nossos corações.
Aquece com ternura as palavras, 
acompanham a minha caminhada pela vida. 
Hoje é natal e sinto a maior dor no meu coração avô
agradeço hoje ao senhor.
Perdi a pessoa que mais amava no natal.

Uma perda que mexe comigo agora nesta altura.
Fazes-me falta Avô. 
Mas não é por isso que não te desejo feliz natal.
Onde tiveres sei que me vais ouvir.
Um momento uma estação.
Senão um estado de vida a valorizar um dia que não existe o natal ideal.
24/2013 
Natal que pretendo criar como reflexo.
Um desejo pretendo realizar.
Vou ser um menino de coragem para te desejar as próprias palavras enche nossos corações de alegria.
Não importa se tenho presentes ao não, 
mas sim o meu coração cheio de queridos amigos que estiveram comigo durante 2013,
Me apoiando em tudo, obrigado.
 Desejo a vocês todos amigo e familiares de amigos Feliz Natal e bom Ano de 2014
Avô quer que onde estejas nesta noite de natal como todas penso em ti muito amo-te.
Ficaa em paz 





Sem comentários:

Enviar um comentário