sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Relaxa, eu tô bem. Só não tô feliz

Não tenho vergonha de dizer.
Estou triste por não acreditarem em mim. 
Estou triste por serem assim.
Não me venhas julgar, 
pois sabes que não és melhor do que eu! 
A poesia escrita com uma lágrima ajuda a reflectir. 
Ao coração demonstrei estas minhas palavras cheias de tristeza.
Considero o mundo, o meu coração.
Fico triste quando alguém me ofende,
magoar alguém é cruel!
E querer bem a quem não sabe perdoar é incrível.
Acredito, agora que é da minha responsabilidade não ficar triste,
não deixar ninguém me magoar como agora, 
não deixar que nada de mal me aconteça.
Decidi não ficar mais triste.
Por coisas que não valem minha dor.
A vida é apenas uma visão das maravilhas do universo.
É triste que tantos nos desgastem, por o que não nos merece.
Acredita se não te mereço desisti.






Sem comentários:

Enviar um comentário