sábado, 11 de janeiro de 2014

Muito tempo esperai. . .

Eu sabia que era preciso tempo. 
Cada perda tem sua hora de acabar em prazo de partir.
Chegou a minha hora.
Ninguém sabe exceto deus.
Quem de nós segue o melhor rumo ninguém o sabe o melhor exceto deus.
Enche-se minha alma de saudades onde ainda não parti.
Os meus olhos de lágrimas.
Pretendo voltar já onde sempre devi estar.
A hora do encontro é também despedida ficai sabendo isso. 
Pois cada dia que passa a hora do tempo nesta cidade chega ao fim.
Eu só não sei se vou aguentar.
Chegado ao fim onde sempre quis,
continuar meu caminho.
Antes que seja tarde vem comigo. 
Só não sei onde irei parar,
pois a vida fora de onde estou pode não resultar. 
Um fim, um sorriso chegou a minha hora de partir. 

  


Sem comentários:

Enviar um comentário