sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Parecido

Não é um poema nada parecido Isto é sentido. Foste porque te magoei indirectamente. Simplesmente fui tentar dormir mas não consegui. Escrevi para ti porque tu mexes no meu coração. Amor é fogo que arde sem se ver. Ferida que dói dentro de mim. Lágrima que deixai cair pelo o meu rosto só queria que podasses ver. Dor que desatinou comigo. Não mereço ter um sorriso? Sorri contigo princesa. Hoje queria provar o que sentia por ti, Revelai o que mais estranho existe Fiel à tua lei de cada instante. Delirante. Numa paixão de tudo é de si mesmo esperto. Já chorei vendo fotos e ouvindo musica; Já liguei só para ouvir uma voz; Me apaixonei por um sorriso; Já pensei que fosse morrer de saudade; E tive medo de perder alguém especial. Acabei perdendo. Apagai tudo para não te ver sofrer Fico esperando. Uma noite. um dia, és a minha alegria.

Sem comentários:

Enviar um comentário