quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Simplesmente verdadeiro pensamento

A persistência é o menor caminho a felicidade é a esperança.
Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo devido.
Aquilo que se faz por amor está sempre além do mal.
Gostamos provamos.
Tudo vale a pena quando se esta a amar alguém, pensando em alguém.
Tenho em mim dois sonhos realizados só me falta um sonho, 
Ser feliz quando seguir minha vida em frente.
O verdadeiro amor nunca se desgasta, simplesmente se apaga dia a dia. 
O teu modo me reconquistou, pouco importa; 
o essencial é que saiba amar.
As palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar simples e sincero. 
Contigo pretendo ser correto e não ser rebelde. 
Pretendo lutar para a vida e não ser só mais uma. 
Personalidade. 
Desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento simplesmente estás no meu pensamento. 



Sem comentários:

Enviar um comentário