terça-feira, 20 de maio de 2014

SERÁ REALIDADE?

Só agora pude descobri a verdade. 
Dezassete anos a passar dificuldades.
Poderia ter um futuro melhor ao que tenho hoje. 
Como foste capaz de fazer o que fizeste?
Pedia algumas coisas e não me da vão nada.   (vai trabalhar já tens corpo para trabalhar) 
Só tinha 14 anos e mesmo assim não querias saber de mim mesmo sabendo que me podias ajudar? 
Esta é a minha simples pergunta ao escrever as coisas que penso, será mesmo verdade o que descobri? 
Não irei saber pois já partiste para longe de mim, 
Gostava de te dizer umas palavras. 
Não te guardo rancor mas também não guardo amor por ti. 
Hoje sai tudo o que fizeste por mim, pouco mas fizeste. 
Já que estás ai com Deus agora poderás me ajudar? 
Não, pois simplesmente o que ando eu aqui a falar? 
Nada, pois já ando a ficar tolo com tudo o que descobri. 
Será realidade?
Simplesmente tenho medo de descobrir a realidade, 
prefiro ficar a viver na mentira do que desta vez saber a verdade. 
Mas a sempre o mas...


Sem comentários:

Enviar um comentário