quarta-feira, 14 de maio de 2014

Tudo Começou

Amar é sorrir por nada ficar triste sem motivos.Simplesmente é sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, é ser feliz de verdade quando tenho alguém especial como tu.
Fácil é verte sorrir.
Pouca coisa é necessária para transforma tua vida;
Não preciso de droga para ter um vicio,preciso antes do teu sorriso para ser o meu vicio. O que provocas em mim transformas numa forma de amor.No meio de um sorriso estúpido brincando te reconquistei.
Andai a perder tempo cem sentido para fazer alguém feliz,como não fiz.
Meu primeiro sonho, meu primeiro dever é te ama como nada mais neste mundo fosse durar.Saudade ao som de música boa. 
Levanto a minha alegria, só encontro neste momento,difícil é esquecer teu cheiro, teu sorriso, tuas palavras e aquela noite onde tudo começou. 

Sem comentários:

Enviar um comentário